Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
aeroportos

Anac aprova documentação de vencedores de leilão

Comissão que realizou análise da documentação apresentada pelas proponentes diz que tudo está "em conformidade com as exigências"

Todos os três consórcios vencedores do leilão de privatização dos aeroportos de São Paulo, Campinas e Brasília foram habilitados pela Comissão Especial de Licitação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A comissão realizou análise da documentação apresentada pelas proponentes, que está "em conformidade com as exigências".

O vencedor do Aeroporto de Guarulhos foi o consórcio Invepar/ACSA, composto pelas empresas Invepar e Airports Company South África. O vencedor do Aeroporto de Viracopos é o Consórcio Aeroportos Brasil, composto pelas empresas Triunfo Participações UTC Participações e EGIS Airport Operation. Em Brasília, o vencedor do leilão foi o consórcio Inframerica Aeroportos, composto pelas empresas Engevix Participações e Corporación América.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.