Clientes do Bradesco estão relatando dificuldade em acessar o sistema do banco na internet (pelo aplicativo e web) e nos caixas eletrônicos nesta segunda-feira (10). O sistema já estava 100% restabelecido nesta terça-feira (11), segundo informações do banco.
Nas redes sociais, usuários reclamam da instabilidade do serviço e afirmam que não estão conseguindo acessar a conta ou realizar transações bancárias pelo aplicativo.
Ao tentar o acesso pelo aplicativo, por exemplo, é exibida a mensagem “SISTEMA INDISPONÍVEL. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. (-261)” após a tentativa de login. Em outras tentativas, o aplicativo não passa da mensagem de “Carregando”, após a inserção da senha. Alguns clientes afirmam ter conseguido acessar a área restrita, porém com lentidão e sem conseguirem finalizar as operações desejadas.
Os relatos de instabilidade começaram na manhã desta segunda (10).
Em nota, na segunda-feira, o Bradesco afirmou que “registrou um problema de intermitência no Internet Banking e no app e equipes do banco já estão trabalhando para normalizar os serviços, o que deve ocorrer em breve”. A mesma explicação é repassada aos clientes que recorrem aos perfis oficiais do banco em redes sociais.
Na terça-feira, o banco informou que tanto o Internet quanto o Mobile Banking (acessados no computador e em dispositivos móveis, respectivamente) estão operando normalmente.
Atualizada às 15h15 de 10/09 com o posicionamento oficial do Bradesco. Atualizado novamente em 11/09 com a informação do retorno à normalidade.
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