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    Edward Lews

    ± 0 minutos

    O autor da matéria parece que teve a intenção de gerar confusão ao leitor, uma vez que sua análise rasa não aponta as reais diferenças. Então vejamos: 1 - O atendimento no NUbank e Original é fantástico!!! Você fala com uma pessoa de verdade, sem passar por robos. Essa pessoa te atende com inteligência e de forma humana e mostra de fato interesse em ajudar. E o melhor de tudo. Sempre tive minhas questões resolvidas de forma rápida, sem custar nada. Os dois bancos digitais funcionam d emaneira surpreendentemente amigável no celular. Possuem todos os serviços necessários. Enquanto isso, o Itaú continua pedindo senhas e senhas e tokens para fazer tudo - em nome da segurança dificultam tudo.

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  • W

    Wander de Castro Silva

    ± 4 horas

    "...no digital, a relação é impessoal, enquanto nos meios tradicionais você tem um gerente para quem pode ligar, que pode te orientar" Preciso comentar esse trecho! Os canais de contato com Original e Nubank (dos quais sou cliente) são MUITO melhores que os canais de contato com BB, Bradesco e Caixa (de quem já fui cliente). Os atendentes dos bancos digitais são mais atenciosos, prestativos e céleres do que os gerentes que já tive. Dificilmente eu conseguia falar com meu gerente, mesmo ligando várias vezes. Quando ele(a) me retornava ou contatava era para oferecer produtos e serviços que só eram vantajosos para ele e para o banco, nunca para mim. Sejam bem vindas contas digitais!

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  • R

    RADAMES MANOSSO

    ± 4 horas

    Comparativo confuso, várias tabelas, infinitas possibilidades. Se a ideia era ajudar ficou devendo.

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    Wander de Castro Silva

    ± 4 horas

    "...no digital, a relação é impessoal, enquanto nos meios tradicionais você tem um gerente para quem pode ligar, que pode te orientar" Preciso comentar esse trecho! Os canais de contato com Original e Nubank (dos quais sou cliente) são MUITO melhores que os canais de contato com BB, Bradesco e Caixa (de quem já fui cliente). Os atendentes dos bancos digitais são mais atenciosos, prestativos e céleres do que os gerentes que já tive. Dificilmente eu conseguia falar com meu gerente, mesmo ligando várias vezes. Quando ele(a) me retornava ou contatava era para oferecer produtos e serviços que só eram vantajosos para ele e para o banco, nunca para mim. Sejam bem vindas contas digitais!

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