• Carregando...

O Banco do Brasil informou nesta quarta-feira (1) que a taxa de juros mínima da linha BB Crediário, modalidade de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) destinada ao financiamento de despesas com lazer e turismo, caiu de 2,25% ao mês para 1,99% ao mês (percentual válido para financiamentos no prazo de dois a 24 meses). A taxa mínima vale para quem é cliente do banco e tem crédito pré-aprovado.

Ao mesmo tempo, o prazo de carência para o pagamento da primeira parcela foi dilatado de 59 para até 180 dias, ou seja, o cliente vai poder pagar a primeira parcela somente depois de seis meses. O prazo total de pagamento já havia sido ampliado de 48 para até 60 meses no mês de maio. As medidas começam a valer a partir desta quarta e vão até o dia 31 de dezembro deste ano.

Segundo a instituição, a contratação do crédito pode ser feita diretamente nos estabelecimentos comerciais conveniados. No total, 400 empresas do setor têm convênio com o BB. A lista de lojas conveniadas será divulgada no portal do BB na internet. Para financiar a compra, o cliente pode utilizar o cartão na função débito e solicitar ao lojista o financiamento na opção CDC.

O lojista recebe o valor à vista e o cliente financia o valor pelo Banco do Brasil. O item pode ser financiado em até 100%, com valor máximo de R$ 20 mil. O empréstimo é destinado a correntistas pessoa física do Banco, com limite de crédito disponível e que possuam cartão Ourocard com a bandeira Visa ou cartão Visa Electron.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]