O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, publicou uma foto ao lado de Elon Musk após o empresário receber a condecoração do governo brasileiro.
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, publicou uma foto ao lado de Elon Musk após o empresário receber a condecoração do governo brasileiro.| Foto: Reprodução/Twitter

Durante encontro com o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (20) o bilionário Elon Musk foi condecorado uma Medalha de Honra pelo governo brasileiro. Em discurso, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que a insígnia era uma homenagem por Musk ajudar a Amazônia.

“Nós teremos um encontro com o presidente e os ministros, porque Elon está aqui para fazer algo concreto para ajudar a Amazônia. É por isso que ele irá receber uma medalha de honra do presidente da República e do ministro da Defesa. É uma grande honra estar aqui com você. Muito obrigado. Você é um visionário, é brilhante. Todos estão felizes por estar aqui. Minha esposa também está aqui. Todos no Brasil amam você”, afirmou Faria.

“Eu amo o Brasil também”, respondeu o empresário. Musk e Bolsonaro falaram sobre projetos para conectar as escolas rurais do país com banda larga e também de sistemas de monitoramento da Amazônia.