• 15/02/2020 15:44
Risco ao consumidor

Heineken anuncia recall de garrafas long neck por problema na embalagem

  • 15/02/2020 15:44
  • PorEstadão Conteúdo
    Heineken anunciou recall de long necks por risco de que lasca de vidro se desprenda do bocal no momento da abertura
    Heineken anunciou recall de long necks por risco de que lasca de vidro se desprenda do bocal no momento da abertura| Foto: Site Heineken Brasil

    A cervejaria Heineken anunciou um recall voluntário para garrafas long neck de 330 ml dos lotes iniciados pela letras 'CH'. A empresa diz que identificou uma alteração na embalagem da bebida, que pode fazer com que uma pequena lasca de vidro se desprenda do bocal no momento da abertura, o que poderia ocasionar lesões ou ingestão acidental dos pedaços. Os consumidores podem realizar a substituição ou solicitar reembolso do produto diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da companhia. Segundo a empresa, a alteração ocorreu em menos de 0,3% das long necks desses lotes. A companhia acrescenta que os consumidores que optarem pela substituição do produto receberão 2 long necks a cada unidade do lote específico devolvida.


    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.