“Falta tudo. Falta mobilização de quem defende, falta o governo agir mais fortemente com relação à reforma administrativa e falta a gente ter o apoio de setores”, reclamou o parlamentar.
“Falta tudo. Falta mobilização de quem defende, falta o governo agir mais fortemente com relação à reforma administrativa e falta a gente ter o apoio de setores”, reclamou o parlamentar.| Foto: Isac Nóbrega/PR.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a reforma administrativa está sendo desenvolvida pela Casa e reclamou da falta de esforço do governo federal pela aprovação da proposta. “Eu posso dizer que o governo federal está fazendo força com a reforma administrativa? Não está. Foi uma decisão do Congresso em tocar, em andar, em desenvolver (a proposta)”, reclamou o parlamentar. “Falta tudo. Falta mobilização de quem defende, falta o governo agir mais fortemente com relação à reforma administrativa e falta a gente ter o apoio de setores, disse o parlamentar em entrevista à revista Veja.