• 22/08/2019 08:59
Expansão

Magazine Luiza chega a 1000 lojas físicas e distribui raspadinhas para descontos

  • 22/08/2019 08:59
  • PorGazeta do Povo
    O Magalu emprega, hoje, mais de 12 mil vendedores
    O Magalu emprega, hoje, mais de 12 mil vendedores| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

    O Magazine Luiza inaugura nesta quinta-feira sua milésima loja física em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. Só em 2019, essa é a 38ª unidade aberta pela rede, que ainda vai inaugurar nesta semana outras oito lojas. Em setembro, 49 unidades serão abertas somente no Pará. O CEO da companhia, Frederico Trajano, diz que as lojas físicas são a maneira mais eficiente de se chegar ao cliente. "Elas são um pilar fundamental de nossa estratégia digital ao estabelecer um relacionamento pessoal com o cliente e atuar como centros de distribuição remotos”, garante.

    Como forma de comemorar a expansão da marca e a chegada à loja de número mil, o Magalu fará uma ação de descontos na unidade de Franco da Rocha. Para o dia da inauguração, serão distribuídas 15 mil raspadinhas pela cidade, todas elas contendo descontos que vão de R$ 10 a R$ 1000 ou prêmios, como suporte para smartphone, toalhas, canecas e necessaires.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.