Os novos brinquedos poderão ser comprados no McDonald’s a partir da segunda quinzena de dezembro
Os novos brinquedos poderão ser comprados no McDonald’s a partir da segunda quinzena de dezembro| Foto: Bigstock

A maior franquia global do McDonald's, a Arcos Dorados, fechou uma parceria de cinco anos com a Disney para oferecer brinquedos da marca no McLanche Feliz na América Latina. Além de adquirir o brinde no kit, também será possível comprar o brinquedo de forma avulsa, com o preço inicial em R$ 13,00.

Os brinquedos referentes ao complexo Disney, incluindo Lucasfilm, Pixar e Marvel, poderão ser adquiridos no McDonald's a partir da segunda quinzena de dezembro. A primeira linha será de bonecos do filme Star Wars: Episódio IX, com lançamento previsto para 19 de dezembro nos cinemas.

"Para o ano que vem, as marcas foram escolhidas junto com a Disney, seguindo os filmes que eles apostam que terão mais sucesso", disse o responsável pela Arcos Dorados, David Grinberg. Por questões estratégicas, ele não quis revelar quais serão os próximos personagens. O acordo, que não teve valores divulgados, não prevê exclusividade entre as empresas, mas o McDonald's terá a preferência para escolher os personagens que considerar mais atrativos para o seu negócio.