• 22/08/2019 07:56
Levantamento

Oi lidera lista das 20 empresas com os maiores prejuízos do 2° trimestre de 2019

  • 22/08/2019 07:56
  • PorGazeta do Povo
    Oi lidera lista das 20 empresas com os maiores prejuízos do 2° trimestre de 2019
    | Foto: Gazeta do Povo

    A Oi lidera a lista das vinte empresas com os maiores prejuízos no período de abril a junho de 2019. O levantamento feito pela Economática mostra que o grupo teve R$ 1,56 bilhão de prejuízo no trimestre, com queda de 22% nas receitas. A empresa já anunciou um plano de desinvestimentos e venda de ativos até o quarto trimestre.

    A lista das maiores perdas coloca em segundo lugar o Carrefour Brasil, com prejuízo de 949 milhões de reais, enquanto a empresa de energia elétrica Renova aparece em terceiro. O levantamento apontou, ainda, que entre os empreendimentos com os piores resultados, cinco são do setor de construção e três estão ligados ao comércio.

    Nas demais colocações, pela ordem, estão: Vale, PDGRealt, Companhia Estadual de Energia Elétrica, Gol, Biosev, Via Varejo, Tecnisa, B2WDigital, Liq, Telebras, Minerva, RossiResid, Triunfo Part, OSX Brasil, Viver, Mendes Jr e MMX Miner.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.