Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Redes Sociais

Um dos maiores acionistas do Twitter, príncipe saudita recusa oferta de Musk

Twitter anuncia ferramenta para denúncia de notícias falsas
Elon Musk tem criticado fortemente a rede social há meses e questionou se suas regras aderem "rigorosamente" ao princípio da liberdade de expressão. (Foto: Unsplash)

Ouça este conteúdo

O príncipe saudita Al Waleed bin Talal declarou nesta quinta-feira (14) que, como um dos principais acionistas do Twitter, rejeitaria a oferta de US$ 43 bilhões de Elon Musk para a compra e fechamento de capital da rede social.

"Não acho que a oferta proposta por Elon Musk (US$ 54,20 por ação) chegue perto do valor intrínseco do Twitter, dadas suas perspectivas de crescimento", disse o príncipe em sua conta oficial no Twitter. “Como um dos maiores acionistas de longo prazo do Twitter, a Kingdom Holding Company (KHC) e eu recusamos esta oferta”, escreveu ele no post.

Atualmente, o CEO da Tesla detém cerca de 9% do total de ações do Twitter, o que o torna o maior acionista da rede social. Elon Musk tem criticado fortemente a rede social há meses e questionou se suas regras aderem "rigorosamente" ao princípio da liberdade de expressão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.