Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

dia das bruxas

Burger King se fantasia de McDonald’s para ‘assustar’ clientes no Halloween

Restaurante ‘se vestiu’ de fantasma com o logotipo da marca concorrente para o Dia das Bruxas

  • Da Redação
Além de fantasiar a loja, o Burger King também modificou a caixa de seus hambúrgueres. | Reprodução/Youtube  Burger King
Além de fantasiar a loja, o Burger King também modificou a caixa de seus hambúrgueres. Reprodução/Youtube Burger King
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma fantasia horripilante é um item essencial para o Halloween e, ao que parece, até mesmo uma rede de fast food concorda com essa afirmação: nos Estados Unidos, o Burger King decidiu se fantasiar de McDonald’s para “assustar” os clientes.

VÍDEO: Assista ao vídeo do Burger King fantasiado de McDonald’s

Fazendo uma brincadeira para o Dia das Bruxas, o restaurante colocou um imenso tecido branco sobre uma de suas lojas, em Nova York, com uma inscrição – que aparenta certo improviso – da marca concorrente. Logo abaixo do “letreiro”, no entanto, um aviso explica: “Bu! Brincadeira, nós ainda grelhamos no fogo os nossos hambúrgueres”, em alusão ao método de preparo diferenciado da carne do Burger King.

Formando a figura de um fantasma, a montagem conta com duas sobrancelhas amarelas que lembram o logotipo do McDonald’s. Nos olhos do personagem, vazados no tecido, é possível ver o letreiro original da loja.

Ao comprar um Whopper – hambúrguer clássico da rede – os clientes encontram outra surpresa. A caixa do sanduíche também vem fantasiada de fantasma e, quando aberta, esclarece a encenação, desejando um “feliz Halloween”.

Vingança?

Apesar da brincadeira provocativa para o Dia das Bruxas, o Burger King já propôs uma aliança à marca concorrente, que acabou sendo rejeitada. Em agosto de 2015, o restaurante sugeriu ao McDonald’s que as duas marcas se unissem por um dia, para produzir um hambúrguer conjunto pelo Dia Internacional da Paz, que acontece no dia 21 de setembro.

A resposta do CEO do McDonald’s, no entanto, não foi das mais favoráveis à ideia do lançamento de um “McWhopper”. “Amamos a intenção, mas achamos que nossas marcas podem fazer algo maior para fazer a diferença”, disse o executivo.

Veja o vídeo do Burger King fantasiado de McDonald’s

Colaborou: Cecília Tümler

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE