Campanha publicitária da marca francesa Louis Vitton divulgada nesta quinta-feira (22) reúne três ícones do futebol mundial: brasileiro Pelé, o argentino Diego Maradona e o francês Zinedine Zidane, que aparecem disputando uma partida de futebol de mesa.
Segundo a Louis Vuitton, o encontro foi registrado por Annie Leibovitz para a campanha "Valores Essenciais" no Café Maravillas, um típico bar madrileno.
A assessoria de imprensa da marca no Brasil negou os rumores de que o grande encontro, na verdade, nunca teria acontecido: seria fruto de montagem no Photoshop.
"A Louis Vuitton ficou muito honrada por eles terem aceitado se reunir para a campanha", afirmou em comunicado Antoine Arnault, Diretor de Comunicação da Louis Vuitton.A nova campanha será exibida nas páginas de revistas internacionais - e brasileiras - em junho de 2010, segundo a marca.
No lançamento, a Louis VItton promete ainda um bate-papo entre os três jogadores que será apresentado no site da marca.
-
Brasil é um dos maiores produtores do mundo, mas pode voltar a importar petróleo
-
Quem é o economista francês que virou “guru” de Haddad para a taxação de super-ricos
-
Estagnação econômica, declínio demográfico e cultural: o que há com a Europa?
-
Como a Ford recuperou um símbolo da decadência de Detroit
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião