Entram no ar hoje os comerciais da campanha "Faz Diferença", assinada pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). A intenção das entidades com as peças é valorizar a publicidade brasileira. A campanha, criada pela AlmapBBDO, é composta por seis comerciais dois já finalizados , anúncios, peças de rádio, de mídia exterior e digital. O primeiro filme mostra momentos inesquecíveis da propaganda, com trechos de campanhas que estão até hoje na lembrança dos brasileiros vão aparecer, por exemplo, imagens da propaganda do primeiro sutiã, criada para a Valisere, e do cachorrinho da marca de amortecedores Cofap.
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião