• Carregando...
 |
| Foto:

Durante os próximos dias, a equipe da Master Comunicação e das produtoras Spin Filmes e Jamute, de áudio, terão a responsabilidade de fazer os ajustes finais para a veiculação da campanha vencedora do Mostre a Cara 2009, concurso para estudantes promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR). O desafio proposto para esta edição foi o de criar os materiais para "O Dia sem carro" (22 de setembro), da prefeitura de Curitiba.

A campanha que ficou em primeiro lugar tinha como mote "A melhor alternativa para o planeta pode ser a melhor para você" e foi desenvolvida pelos estudantes Rodolfo Enrique Garcia e Eduardo Pereira Lubiazi, da UTP, e Fernando Duarte e Fábio Wilson Ribeiro, da PUC-PR.

A veiculação do material, a partir da segunda quinzena de setembro, é uma das principais novidades do Mostre a Cara deste ano. A Master é uma das três agências que atende a conta da prefeitura. O diretor de criação Victor Afonso vai orientar a equipe na alteração das peças, com base nas considerações do cliente. Os estudantes também conquistaram um estágio na Master e ganharam duas bicicletas elétricas – que já foram doadas para a prefeitura.

A seleção do material foi feita por um júri de profissionais, composto pelos presidentes dos júris do último anuário do Clube de Criação do Paraná.

Com o slogan "O planeta não aguenta mais seu carro", Vinicius Biss e Gustavo Malucelli (Universidade Positivo) e Sophia Duprat Montenegro (PUC-PR) conquistaram o segundo lugar, empatados com a campanha "Jogue fora o seu estresse, dê espaço ao oxigênio", desenvolvida pelos estudantes Lucas Benvenutti Borba, Fernando Alves Vieira e Gustavo Asth de Siqueira (UFPR) e João Henrique Duarte Nadal (Unicuritiba).

O Mostre a Cara 2009 foi realizado pelo CCPR em parceria com a Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e a Teletex.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]