Estive na loja do McDonalds de Ponta Grossa e adquiri alguns produtos. Porém, ao chegar em casa, em Guarapuava, verifiquei que faltavam alguns daqueles pelos quais havia pago, o que causou transtornos à minha família. Para minha surpresa, verifiquei que não vieram as tortinhas, que meus filhos tanto gostam e esperam, quando viajo. Sem entender o ocorrido, fui verificar a nota fiscal e vi que paguei pelas tortinhas e nada recebi.
Gustavo Segundo
Resposta
Esclarecemos que a Área de Relacionamento do McDonalds entrou em contato com o cliente sobre o ocorrido, prestou os devidos esclarecimentos e o convidou para visitar novamente o restaurante. O convite foi aceito e ficou a critério dele definir uma data que lhe fosse conveniente. Caso necessário, estamos à disposição para mais informações.
Atenciosamente,McDonalds Brasil
Réplica
Obrigado pelo esclarecimento. Tentei de inúmeras formas contatar a empresa sem sucesso. O único meio foi a divulgação pela mídia. Realmente aí tive sucesso. Uma pessoa chamada Sandro me ligou e me convidou para visitar a loja. Saliento que o intuito da reclamação sempre foi o de que tais fatos não mais ocorram, e da necessidade de eles prestarem mais atenção aos seus consumidores.
Gustavo Segundo
Ponha a boca no trombone
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