Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Revelação

Papa Bento 16 diz que torceu pela Itália

O papa Bento 16, nascido na Alemanha, afirmou nesta terça-feira que torceu pelos italianos durante a Copa do Mundo. O pontífice passa férias nas montanhas do norte da Itália.

- Naturalmente que torci pela Itália. Moro aqui há muito tempo. Eu amo a Itália e os italianos - respondeu ao ser questionado sobre para qual seleção havia torcido.

O papa afirmou que Georg Ratzinger, seu irmão e monsenhor na Alemanha, ligou para ele durante os jogos e brincou com o pontífice, dizendo achar que os alemães não deveriam ganhar a Copa.

- A Alemanha não deveria ganhar porque, senão, o orgulho germânico aumentaria demais. Foi isso que meu irmão me disse - afirmou o papa, rindo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.