• Carregando...
Aplicativo do Nubank exibindo saldo da NuConta. | Nubank/Divulgação
Aplicativo do Nubank exibindo saldo da NuConta.| Foto: Nubank/Divulgação

O Nubank anunciou, na manhã desta quarta-feira (13), que a sua solução de conta digital, a NuConta, está aberta a todos os interessados. Até então, o serviço estava em fase de testes e acessível a alguns clientes.

A NuConta é o segundo serviço oferecido pela Nubank, fintech mais conhecida pelo seu cartão de crédito homônimo que não cobra anuidade. Da mesma forma, a NuConta não cobra tarifas e, diferentemente de uma conta corrente tradicional, aplica automaticamente os valores depositados com rentabilidade de até 100% do CDI e liquidez diária, de acordo com a fintech.

Durante a fase de testes iniciada em outubro de 2017, 1,5 milhão de clientes abriram uma NuConta. Ao todo, o Nubank tem 4 milhões de clientes no Brasil. De acordo com a empresa, cerca de R$ 4 bilhões já foram transacionados em NuContas.

Desde que foi lançada, a NuConta ganhou alguns recursos importantes, como o depósito por boleto bancário (no início, só era possível via TED a partir de contas correntes de outros bancos) e a possibilidade de pagar boletos e contas de luz, água e telefone.

LEIA TAMBÉM: Planos de saúde individuais devem ter aumento de 10% neste ano

David Vélez, fundador e CEO do Nubank, disse que “ainda há muito o que queremos fazer, mas nosso time segue trabalhando e coletando feedbacks para garantir que estamos desenvolvendo funcionalidades que serão de fato essenciais para os nossos clientes”.

Para solicitar uma NuConta, não é preciso ter um cartão de crédito do Nubank. Os interessados devem se inscrever no site da fintech e aguardar o recebimento de um convite. Os convites estão sendo distribuídos gradualmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]