• Carregando...
 | Henry Milléo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

O aplicativo Easy Taxi, em parceria com taxistas parceiros, trouxe a Curitiba a promoção que garante um desconto de 30% no valor das corridas. A campanha começou a valer na última quinta-feira (3) e também está ocorrendo em outras oito capitais: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador e Fortaleza.

Segundo a empresa, o aplicativo fez uma pesquisa com todos os seus motoristas conveniados antes de realizar a promoção. “A Easy Taxi detectou que uma grande parte de taxistas estava disposto a diminuir o valor de suas viagens, para competir no mercado de transportes com preço mais justo e acessível a seus passageiros”, afirma o app, em nota.

O desconto é válido apenas em corridas com método de pagamento no aplicativo – ou seja, com o cartão que o usuário tem cadastrado dentro do aplicativo. Corridas pagas em dinheiro ou por meio de máquina de cartão do taxista não entram na promoção.

O Easy Taxi não informa até quando a redução valerá.

Como funciona

O passageiro precisar solicitar sua corrida com forma de pagamento no aplicativo e escolher a opção “Desconto Motorista 30%”.

Ao final da corrida, o taxista colocará o valor da corrida no aplicativo, e automaticamente serão descontados 30% da viagem. Se o total foi de R$ 30, por exemplo, o valor final cobrado do cartão de crédito do passageiro será de R$ 21.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]