i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Aviação

CVM libera negociação de ações da Varig

  • PorGlobo Online
  • 26/07/2006 16:36

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) liberou a comercialização de ações da Varig, que havia sido suspensa nesta quarta-feira antes da abertura do mercado. A suspensão foi determinada pela CVM porque a Varig não tinha explicado como ficariam os papéis da companhia depois da venda da empresa. Mas ao longo do dia, a Varig informou oficialmente que a venda não traria nenhuma mudança nas ações da companhia e a CVM autorizou que os papéis voltem a ser negociados a partir desta quinta-feira.

Leia a seguir a íntegra do comunicado da Comissão.

"A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informa que, por decisão da Superintendência de Relações com Empresas - SEP e da Superintendência de Relações com o Mercado - SMI desta autarquia, considerando o Fato Relevante e os Comunicados divulgados, nesta data, pela "VARIG" S.A. Viação Aérea Riograndense - Em Recuperação Judicial, foi autorizado o reinício, a partir de amanhã (27/07/06), das negociações com ações da VARIG na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), bem como dos valores mobiliários referenciados àqueles papéis. A suspensão das negociações desses papéis havia sido determinada, nesta data (26/07), em virtude de informações insuficientes sobre a alienação judicial da unidade operacional da VARIG, conforme noticiário dos últimos dias.O reinício dos negócios com ações de emissão da VARIG se faz sem prejuízo de eventuais medidas administrativas que possam vir a ser adotadas pela CVM relacionadas ao cumprimento das normas de divulgação de informações ao mercado".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.