Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Alimentação

De olho no mercado de chocolate no Brasil, Lindt inaugura primeira loja no país

A marca suíça Lindt inaugurou nesta sexta-feira sua primeira loja no Brasil, localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A inauguração acontece em um contexto de aumento no consumo de chocolate no país.

De 2004 a 2011, a fatia de mercado ocupada pelo chocolate cresceu e, abocanhando parte da fatia destinadas a doces como balas e confeitos, a participação do chocolate saltou de 40% para 54% no período.

A primeira loja da marca suíça, é fruto de uma associação da empresa com o grupo CRM, proprietário da Kopenhagen. A joint venture foi criada em março. Os planos da marca preveem a abertura de uma loja no Morumbi Shopping já em agosto. Na loja do Morumbi, haverá também uma cafeteria.

A loja prioriza o autoatendimento. Entre os produtos oferecidos estão as trufas embaladas individualmente e uma linha de tabletes em sabores diferenciados, voltada para o público jovem.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.