• Carregando...
 | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

A EcoBike Courier, empresa de entregas sustentáveis de Curitiba (foto), fechou na última semana um aporte de investimento do grupo Infinity Real Estate, que permitirá a expansão da companhia pelo modelo de franquias – o que a tornará a primeira no setor a adotar o formato no país. O valor do investimento não foi revelado. A intenção é colocar em operação cinco unidades até o final do ano, com foco inicial nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Cristian Trentin, que administra a empresa, explica que a negociação com dois fundos de investimento durou cerca de dois meses. O aporte vai permitir a expansão pelo modelo de franquias e o desenvolvimento da marca. "A EcoBike Courier tem dois anos e desde o primeiro dia de funcionamento eu já sabia que a maneira de escalar a empresa seria através das franquias. Desde o sexto mês da companhia estávamos divulgando que adotaríamos esse modelo", ressalta.

Desde então, cerca de 90 pessoas entraram em contato com a empresa demonstrando interesse em abrir uma franquia da marca. "Isso solidificou a vontade de abrir franquias, em um mercado carente em entregas com bicicletas", salienta. Nos próximos dois meses o modelo estará sendo formatado e em 120 dias, no máximo, a EcoBike Courier começa a negociar franquias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]