As lojas de e-commerce KasaOnSale, MontaCasa, Halfi Cosméticos e Dona Prata aderiram ao Polen, plataforma online de captação de recursos para instituições e ONGs em vendas no comércio eletrônico, e participam da campanha Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama. O objetivo é estimular a adoção de instituições na rede. Durante a campanha Polinizando o Bem, uma porcentagem das comissões das vendas será repassada à instituição, sem que o preço ao consumidor final seja alterado. Para participar, o usuário acessa as lojas no site opolen.com.br/bemvindo.
-
Senador Marcos Pontes analisa as ameaças e as vantagens da Inteligência Artificial para o Brasil
-
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
-
Dallagnol diz em evento sobre a Lava Jato que foi punido por criticar o STF
-
Podcast repercute o livro que analisa resultado final da eleição de 2022
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Deixe sua opinião