i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Negócios

Ganhar por vendas e indicações. Carlos Wizard propõe isso a consultores, a R$ 97

A empresa de óleos essenciais Aloha Life entrou em operação há um mês e já conta com um número de empreendedores três vezes maior ao planejado  

    • Infomoney
    • 24/07/2017 17:31
    A empresa de óleos essenciais de Carlos Wizard Martins  e as filhas deles, Thais e Priscila Martins, quer chegar a 10 mil colaboradores até o fim de 2017. | /
    A empresa de óleos essenciais de Carlos Wizard Martins e as filhas deles, Thais e Priscila Martins, quer chegar a 10 mil colaboradores até o fim de 2017.| Foto: /

    A Aloha Life, empresa de óleos essenciais, cosméticos e superalimentos lançada pelo empresário Carlos Wizard Martins em parceria com suas filhas, Thais e Priscila Martins, está oferecendo para consultores interessados em vender seus produtos um novo modelo de negócio. 

    LEIA MAIS sobre empreendedorismo

    Com R$ 97 por ano o interessado pode ser tornar um empreendedor e abrir uma loja virtual, divulgando e vendendo os produtos da marca, com três possibilidades de geração de renda. Em operação no mercado há um mês, a empresa conta com um número de empreendedores três vezes maior ao planejado, chegando a 7 mil consultores cadastrados.  

    A meta da empresa, conforme a Gazeta do Povo já mostrou, é chegar a um total de 10 mil colaboradores até o fim de 2017.

    “O consultor pode realizar suas vendas através do catálogo de produtos e pela loja virtual. Além disso, ele também terá ganhos com a entrada no negócio de outros afiliados, indicados por ele”, explica Claudio Eschecolla, COO da empresa.

    LEIA MAIS: Do Zero ao Milhão”. O novo livro de Carlos Wizard e sua rotina de mentor

    De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas, no Brasil o mercado conta com mais de 4,5 milhões de pessoas em sua força de venda e gera 8 mil empregos diretos. O país é o quarto colocado no ranking da World Federation of Direct Selling Associantions (WFDSA), atrás de Estados Unidos, Japão e China.

    Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

    Eschecolla acredita que o sistema de vendas diretas tem vantagens para os profissionais. “O modelo possibilita ao consultor diferentes tipos de abordagem ao cliente no sistema porta a porta, catálogo e o party plan, onde o consultor promove um encontro na casa de um consumidor para a demonstração de produtos”, explica.

    LEIA MAIS: Portfólio de Carlos Wizard dá pistas de tendências para quem quer empreender

    “Além disso, permite que o empreendedor lucre com o produto vendido e também no sistema multinível, quando o consultor recebe também porcentagem sobre a venda de outros profissionais indicados por ele”, complementa. 

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.