• Carregando...

As inscrições para o Prêmio MPE Brasil 2013 foram prorrogadas até o dia 16 de agosto. O cadastro é gratuito e pode ser feito pela internet. Podem participar as empresas com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões.

O prêmio reconhece boas práticas de gestão de empreendimentos de micro e pequeno porte. Além de concorrer ao título de melhor micro e pequena empresa do ano em seu segmento, os participantes recebem um diagnóstico gratuito, que aponta as necessidades de melhoria em processos e produtos e aumenta a competitividade do negócio.

A premiação se divide em oito categorias: Indústria, Comércio, Agronegócio, Serviços de Turismo, Serviços de Tecnologia da Informação (TI), Serviços de Saúde, Serviços de Educação e outros serviços, além de destaques em Responsabilidade Social e Inovação. Os vencedores da etapa paulista serão conhecidos no dia 20 de novembro.

O prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae em parceria com Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]