Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

EMPREENDEDORISMO

Universidade de Stanford oferece curso no Brasil para desenvolvimento de novos negócios

Aulas acontecem na sede da Microsoft, em São Paulo, e professores da instituição americana virão ao país para encontros presenciais

  • Da Redação
a Universidade de Stanford abriu as inscrições para a segunda edição do Stanford Ignite. | Divulgação
a Universidade de Stanford abriu as inscrições para a segunda edição do Stanford Ignite. Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Com foco em inovação e empreendedorismo, a Universidade de Stanford abriu as inscrições para a segunda edição do Stanford Ignite, curso que oferece aos participantes conhecimento prático sobre todas as frentes de um negócio inovador. As aulas acontecem em São Paulo, na sede da Microsoft, e professores da instituição americana virão ao país para encontros presenciais. Até 50 candidatos serão selecionado para a turma deste ano.

Podem participar estudantes matriculados em cursos de pós-doutorado, doutorado ou mestrado e profissionais com experiência técnica, desde que com nenhuma relação com a área de negócios. O processo seletivo inclui inscrição on-line, análise de currículo e entrevista presencial. A instituição está à procura de pessoas que queiram desenvolver negócios inovadores.

Com aulas semipresenciais, o curso oferece aos alunos noções de marketing, contabilidade, finanças, empreendedorismo, operações e estratégia.Temas como comunicação, design thinking, feedback, liderança, negociação e trabalho em equipe também serão abordados. Haverá ainda parte do programa destinada ao encontro com mentores e empreendedores de sucesso da América Latina.

No total, serão 100 horas de aula mais o desenvolvimento de um projeto final. Os encontros estão marcados para acontecer entre os dias 5 de agosto e 16 de outubro, em São Paulo. O investimento para realização do curso é de US$ 10 mil, mas há possibilidade de se inscrever para concorrer a bolsas de 50%. Mais informações, no site do Stanford Ignite.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE