• Carregando...
Foto: Divulgação "Estamos contratando por SMS", afirma um anúncio no site da companhia que quer encontrar candidatos que saibam trabalhar bem com celulares | Divulgação
Foto: Divulgação "Estamos contratando por SMS", afirma um anúncio no site da companhia que quer encontrar candidatos que saibam trabalhar bem com celulares| Foto: Divulgação

Quer um emprego em marketing na Inglaterra? Mande uma mensagem de texto de até 160 caracteres. A produtora de conteúdo para celulares Teimlo está buscando um novo profissional de marketing, mas está aceitando candidatos apenas por mensagens de texto.

"Estamos contratando por SMS", afirma um anúncio no site da companhia que quer encontrar candidatos que saibam trabalhar bem com celulares.

"Se você for qualificado, esperto, bom com palavras, dinâmico em eventos, compatível com Adobe, tem conhecimento com mídias sociais móveis e é determinado, queremos saber mais sobre você", diz a empresa.

Candidatos que forem escolhidos para a próxima fase do processo de seleção receberão confirmação por SMS também e estarão sujeitos a entrevista ao vivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]