Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aposta

Empresa de logística mira siderurgia

Além de ampliar a movimentação de cargas para a própria Gerdau, novo ramal ferroviário permitirá à ALL crescer no segmento siderúrgico como um todo – um dos alvos da empresa esse ano, afirma o diretor de Negócios Industrializados da América Latina Logística, Alexandre Campos. "O segmento é um dos que tem maior potencial de crescimento entre aqueles que atendemos."

A ALL transporta mensalmente 60 mil toneladas de produtos do setor siderúrgico. "Para se ter uma idéia do crescimento, há 4 anos o volume era de 20 mil toneladas por mês", calcula Campos. Em especial para o mercado internacional, a movimentação passou de 4 mil toneladas no início de 2005 para as atuais 17 mil toneladas. Em dois anos, a empresa espera que o montante mensal chegue a 100 mil toneladas (CS).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.