Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sétima arte

Espaço Itaú de Cinema ganha nova identidade visual

 | Divulgação
(Foto: Divulgação)

Foi reaberto ontem, no Shop­­ping Crystal, em Curitiba, o Espaço Itaú de Cinema (foto acima). Depois da reforma, ele traz uma nova identidade visual assinada pelo time da Interbrand.

A definição da estratégia da marca passou por várias fases e desafios e a empresa procurou algo que traduzisse um universo que contribui para a cultura de um país em transformação.

"A logomarca mutável reflete claramente a vocação do Espaço Itaú de Cinema com programação ampla e culturalmente bem definida. A predominância do preto simboliza o ambiente do cinema e as composições em ângulo, a projeção.

A identidade respeita os elementos da identidade do Itaú já consolidados – cor laranja e a tipografia", conta Beto Almeida, diretor de identidade da Interbrand.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.