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Equipe é envolvida em programas de capacitação e voluntariado | Divulgação
Equipe é envolvida em programas de capacitação e voluntariado| Foto: Divulgação

Integração

Todos os investimentos em gestão de pessoas são feitos de acordo com os valores, as práticas e a cultura da Apetit. Logo no momento da contratação, o novo colaborador conhece sobre o local de trabalho, seus direitos e deveres e sobre o que o cliente espera ao ser atendido.

Investir na capacitação constante de seus funcionários é uma das estratégias da Apetit Serviços de Alimentação, de Londrina, com mais de 1,6 mil colaboradores e escritórios em 12 estados brasileiros. Para oferecer formação que colabore para o desenvolvimento do negócio, a Universidade Apetit promove cursos em diversas áreas, como processos, manipulação e segurança de alimentos. A corporação também aposta no Programa de Desenvolvimento de Líderes, que estimula o surgimento de gestores em todos os setores.

O Instituto Apetit de Educação fomenta o programa de voluntariado e estimula o funcionário para a educação sócio-profissionalizante, qualidade de vida e promoção da diversidade no trabalho. Para o diretor de RH, Luis Sergio Vieira, o principal objetivo é promover o desenvolvimento pessoal e profissional. "Esses programas foram adotados para atender aos colaboradores e à comunidade onde atuamos. Eles também influenciam no plano de desenvolvimento de carreira", afirma.

Priscila Xavier de Oliveira, que trabalha no RH e no apoio operacional, iniciou sua carreira na empresa há dois anos como assistente administrativa. Ela conta que a satisfação no trabalho vem das possibilidades de crescimento e de integração. "O funcionário recebe treinamentos e eles estão sempre integrados com os princípios da empresa. Ela permite que você chegue a espaços maiores e possa crescer", diz.

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