A história da KF Grill começou com um açougue e cinco pessoas: o casal de proprietários Kelly Cristina e Edson Barros e mais três colaboradores. Hoje, além da casa de carnes, a KF tem uma unidade de eventos, uma churrascaria e cerca de 90 funcionários. Um dos principais pontos de satisfação interna é a possibilidade de aprimoramento profissional. A empresa oferece regularmente cursos de idioma e treinamentos na área gastronômica. O cuidado com os exercícios também não é deixado de lado. A KF Grill estabeleceu um convênio com uma academia e incentiva fortemente a prática esportiva.
Outro ponto visto como central é a abertura para promoções. O atual gerente da casa, por exemplo, é da época do açougue e foi subindo junto com a evolução da empresa. Esse tipo de oportunidade, garante Kelly, se estende a todos. "A receita que mais tem dado certo é bem simples: respeitar os funcionários. Quando eles vão bem, nosso negócio também segue esse rumo", diz.
-
Caminho do impeachment? 5 semelhanças e diferenças entre as brigas de Lula x Lira e Dilma x Cunha
-
Direita é maior que esquerda no Brasil, mas precisa se livrar do clientelismo
-
A crucial ajuda americana para a Ucrânia
-
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Deixe sua opinião