• Carregando...
Convivência amigável alivia a rotina e contribui com a produtividade na Golsat | Divulgação
Convivência amigável alivia a rotina e contribui com a produtividade na Golsat| Foto: Divulgação

A londrinense Golsat está há sete anos no mercado na área de tecnologia em rastreamento de trânsito e aparece pela primeira vez no ranking Great Place to Work.

Segundo o diretor de RH, Carlos Tudisco, é importante fazer com que os funcionários se engajem às causas da empresa. "Sempre os envolvemos de forma voluntária e eles correspondem. Para isso, buscamos práticas inovadoras de gestão de pessoas", explica.

Estratégias de integração, como ações promocionais, vídeos com diretores e colaboradores e a realização de cursos, fóruns e workshops, são as mais utilizadas. A empresa também oferece uma estrutura com áreas de lazer e convivência, frutas e lanche da tarde todos os dias e aulas de ginástica laboral duas vezes por semana.

Mas, segundo Tudisco, o engajamento também se dá por causa do ambiente de trabalho motivador e participativo. "Valorizamos a amizade e a proximidade. Todos têm acesso aos diretores e são conhecidos por eles. Procuramos promover os eventos e celebrar datas comemorativas para produzir essa sinergia", esclarece.

Um dos estímulos para o envolvimento dos funcionários é a participação da empresa no Projeto PARAR (Pensando Alternativas Responsáveis, Administrando Frotas com Resultado), que procura elaborar uma política eficiente para frotas leves corporativas e contribuir para segurança no trânsito.

Anualmente, o projeto realiza fóruns e programas com palestrantes nacionais e internacionais para debater a responsabilidade das empresas no tráfego urbano. A Golsat é uma das sócias do PARAR, realizado em parceria com outras companhias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]