• Carregando...
Sede da empresa tem  mesa de sinuca, videogame e ambiente para confraternizações. | Divulgação
Sede da empresa tem mesa de sinuca, videogame e ambiente para confraternizações.| Foto: Divulgação

Na Seta Digital, uma fatalidade imortalizou a memória de um funcionário e mudou a forma de pensar da empresa a gestão de pessoas. Após o falecimento de um colaborador que teve um infarto nas férias, os sócios desenvolveram um programa de saúde que leva o inusitado apelido do colega: Lambe Lua.

“Promovemos todos os meses atividades de conscientização. Anualmente, fazemos check ups no escritório, disponibilizamos frutas para um lanche saudável e temos plano de saúde integral para todos”, resume o CEO Vanderlei Kickel.

O bem-estar mental também é valorizado. Em uma grande sala, há mesa de sinuca, videogame e ambiente para confraternizações. Lá mesmo, na última sexta-feira do mês acontece o happy hour “Pão com Bife”. O local também é palco do “Café com o diretor”, em que os sócios são sabatinados pelos funcionários em uma roda de perguntas e respostas.

Com média de idade inferior a 30 anos, mais de 90% dos funcionários têm curso superior completo ou cursando - reflexo de um programa da empresa que banca 50% da graduação e 30% da pós-graduação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]