Além do SkypeOut, outros três serviços premium completam o Skype e o tornam mais próximo de um serviço de telefone (não dá para discar para serviços de emergência via Skype, então não desista de seu telefone ou celular). O SkypeIn disponível para residentes de Estados Unidos, Brasil, Inglaterra, França, Hong Kong, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Suécia, Suíça, Polônia e Estônia permite a assinatura de um número de telefone fixo. As chamadas para esse número são automaticamente direcionadas para o software no PC. Três meses de SkypeIn custam 10 euros (cerca de 27 reais).
O Skype Voice Mail, por sua vez, permite deixar recados de até 10 minutos para usuários que não estejam online. Finalmente, o Skype Groups é para usar o Skype como sistema de comunicação auxiliar em um pequeno escritório. Esse serviço permite a um só administrador gerenciar os serviços premium para muitos usuários.
No início do ano, o Skype lançou sua versão 2.0, cujo principal atrativo é a opção de videoconferência nas ligações, batizado de Skype Vídeo Calling. Por enquanto, essa versão só está disponível para usuários do sistema operacional Windows XP.



