Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
evento

Fórum gratuito em Curitiba debate a regulação no setor de infraestrutura

O ministro do Planejamento, Dyogo Henrique de Oliveira, está entre os confirmados

Ministro Dyogo Henrique de Oliveira estará entre os presentes | Tomaz Silva/Agência Brasil
Ministro Dyogo Henrique de Oliveira estará entre os presentes (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

A Gazeta do Povo promove no dia 22 de novembro um evento da Associação Brasileira da Concessionárias de Rodovias (ABCR) para debater a regulação no setor de infraestrutura. Realizado no Hotel Radisson, em Curitiba, o “Fórum Plano Emergencial para o Futuro da Infraestrutura no Brasil” discutirá pontos como a eficiência e qualidade dos serviços e aspectos ligados à inovação e à tecnologia.

Programação

O evento terá início às 8h30, com um café de recepção. O painel de abertura contará com a presença do consultor econômico Raul Velozo, que é também colunista dos jornais “O Estado de São Paulo” e “O Globo”. Ele vai falar sobre a conjuntura econômica do Brasil e do Paraná.

Às 10h, o ministro do Planejamento, Dyogo Henrique de Oliveira, debaterá os desafios da economia e, às 11h, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho, destacará o papel do estado neste contexto.

Após o almoço, o diretor dos portos de Paranaguá e Antonina, Lourenço Fregonese, debaterá os gargalos da infraestrutura paranaense, ao lado do consultor Antônio José Ribas, representando a Federação da Agricultura (FAEP), e do superintendente do Sistema Ocepar, Nelson Costa.

Ao fim do evento, serão discutidas soluções para os problemas elencados. Os professores Marçal Justen Filho, Luiz Afonso Senna e o presidente da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias, Cesar Borges, falarão sobre propostas sobre o assunto.

Inscrições

O fórum é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para participar, o interessado deve se inscrever pela internet.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.