O serviço de geolocalização Foursquare teve um crescimento de 3.400% em 2010 e passou dos seis milhões de usuários no começo deste ano, segundo o blog oficial da ferramenta. O Foursquare é um serviço que une geolocalização e rede social. Nele, os usuários ganham pontos e medalhas ao visitar e acionar o serviço fazer check-in em determinados lugares da cidade, como restaurantes, cinemas, museus e casas de show. É possível também se conectar com amigos. No ano de 2010, a ferramenta registrou 381.576.305 check-ins pelo mundo, inclusive um do espaço, de acordo com o blog. O último país a realizar um check-in foi a Coreia do Norte, ainda de acordo com o site.
-
Oposição articula derrubada do decreto que criou “Ministério da Verdade” de Lula
-
Autor diz que aceita retirar PL antiaborto se PSOL desistir de ação no STF
-
“Não pode mostrar, mas pode matar”, diz Girão após TV Senado proibir vídeo de aborto
-
Preso do 8/1 sofre agressões físicas na Papuda; MP será acionado contra “tortura”
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião