A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), está entre os finalistas do INMA Global Media Awards, prêmio promovido pela International News Media Association (INMA).
São quatro cases que concorrem em cinco categorias desta competição que valoriza alguns pontos-chaves para o sucesso comercial e da marca, como a criação de novos produtos, a monetização da audiência, as receitas de publicidade, o desenvolvimento de pesquisas com consumidores, a marca e a inovação.
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O trabalho realizado para a “Nova Gazeta” disputa o ouro em duas categorias: “Best Brand Awareness Campaign” e “Best New Print Product”. Recentemente, a Gazeta do Povo adotou um posicionamento ousado, implantando inovações que passaram pelo formato impresso, a adoção de edição única de fim de semana e um novo modelo de comercialização.
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Leia a matéria completaO lançamento da plataforma de compra e venda Enkontra.com é finalista em “Best Launch of a Brand or Product to Create An Audience Segment” e a campanha para divulgar as vantagens de ser assinante – “Clube das pessoas que não conhecem o tédio” – concorre em “Best Idea to Encourage Print Readership or Engagement”. A ferramenta painel de pesquisa com assinantes e leitores no Facebook, criada com o objetivo de gerar insights, é finalista na categoria “Best Use of Consumer Research”.
“Disputar o ouro em diferentes categorias mostra a força da nossa marca, o envolvimento com nosso público e o resultado proporcionado aos nossos anunciantes”, comemora Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais. Nesta edição, 41 executivos de 19 países que representam a indústria de comunicação avaliaram 699 trabalhos de 40 países. A divulgação dos vencedores será feita em maio, em Londres.
Os cases de sucesso da Gazeta do Povo têm se destacado ao longo dos anos nesta premiação. No ano passado, a campanha de posicionamento Política Cidadã conquistou o primeiro lugar em duas categorias: “Best Brand Awareness Campaign Across Platforms” e “Best Public Relations or Community Service Campaign”. Já o projeto Ler e Pensar ganhou a prata na categoria “Best Public Relations or Community Service Campaign”.
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