Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ao vivo

Gazeta transmite Fórum Brasil Agro em tempo real pela internet

O evento é realizado pelo Núcleo de Agronegócio do jornal em parceria com a Cooperativa Integrada e ocorre em Londrina, no mesmo dia da abertura oficial da ExpoLondrina

Na próxima quinta-feira (4), a Gazeta do Povo transmitirá em tempo real pela internet o Fórum Brasil Agro 2012-2022. O evento é realizado pelo Núcleo de Agronegócio do jornal em parceria com a Cooperativa Integrada e ocorre em Londrina (Norte do Paraná), no mesmo dia da abertura oficial da ExpoLondrina.

A expectativa é que mais de 300 pessoas participem do encontro. Especialistas, representantes do setor produtivo e dos governos federal e estadual discutirão como o Brasil pretende enfrentar os gargalos logísticos de escoamento da produção de grãos.

Até o meio do ano, o país tem potencial para retirar dos campos 185 milhões de toneladas, volume recorde, conforme levantamento da Expedição Safra Gazeta do Povo, projeto que há sete anos percorre os principais estados agrícolas e estima o tamanho da produção brasileira.

Serviço: o Fórum Brasil Agro 2012-2022 ocorre no dia 4 de abril, a partir das 9h, no auditório Milton Alcover, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina. O evento será transmitido ao vivo pelo site www.agrogp.com.br

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.