Google se torna a marca mais valiosa do mundo
O site de busca ultrapassou a GE, Microsoft e Coca-Cola, valendo, segundo ranking BranZ, US$ 66,343 bilhões em 2006.
O Google ficou pela primeira vez na frente de seu rival Microsoft como a página de internet mais visitada, com 528 milhões de acessos no mês de março, segundo os dados da comScore Networks. A Microsoft ocupa o segundo lugar, com 527 milhões, seguido do portal Yahoo, o gigante de mídia Time Warner e o portal de leilões eBay.
A Microsoft foi a propriedade online mais visitada da rede todos os meses desde que a comScore começou a elaborar esta classificação, em janeiro do ano passado.
Como se isto não fosse suficiente, esta semana se soube que a companhia de Mountain View, no Vale do Silício, também ultrapassa a sua rival Microsoft no que se refere ao valor de marca.
O buscador da internet já é a marca mais cara do mundo (US$ 66,343 bilhões), na frente de gigantes como General Electric, Microsoft e Coca-Cola, segundo o ranking Brandz, publicado na segunda-feira pela empresa de consultoria Millward Brown.
Como assinalou ao "San Francisco Chronicle" Geoffrey Bowker, diretor do Centro para a Ciência, Tecnologia e Sociedade da Universidade de Santa Clara, na Califórnia, "por enquanto tudo o que o Google toca se transforma em ouro".
-
Escolhido de Lula para atuar no RS acumula fracassos e polêmicas na comunicação do governo
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Julgamento de Sergio Moro: o futuro do senador e os impactos da decisão do TSE
-
Zanin suspende liminar e retoma desoneração da folha por 60 dias
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião