Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campos Gerais

Grupo MM anuncia expansão de serviço de Call Center em Ponta Grossa

Na prática, a empresa já funciona desde 2007 com cerca de 40 funcionários, mas tem um ambicioso plano de expansão para gerar 500 empregos até 2014

O Grupo MM Mercadomóveis de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, fez o lançamento oficial, na tarde desta sexta-feira (21), da "Mais" Soluções em Call Center. O valor do investimento é de R$ 2,7 milhões. O anúncio foi feito pelo superintendente do grupo, Márcio Pauliki. Na prática, a empresa já funciona desde 2007 com cerca de 40 funcionários, mas tem um ambicioso plano de expansão para gerar 500 empregos até 2014.

Através do atendimento telefônico, a "Mais" presta serviços como Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), agendamento de visitas, vendas, cobranças, ouvidoria e pesquisas de mercado. "Hoje nós atendemos a Claro, a Sky, estamos iniciando um serviço de cobrança e também devemos começar, em breve, a trabalhar com o Grupo Uninter, de Curitiba", afirma Pauliki. A novidade do projeto de expansão é a parceria com a Dígito Tecnologia, empresa com sede em Florianópolis que presta serviço em todas as capitais brasileiras e que vai fornecer o software para a "Mais".

As novas vagas de emprego de atendente da empresa serão destinadas aos jovens entre 16 e 18 anos. "Não precisa ter experiência, pois nós fornecemos a qualificação. O jovem terá o seu primeiro emprego logo após um rápido treinamento em atendimento, além de termos um plano de carreira para ele crescer dentro da empresa", avalia Pauliki. Segundo ele, as contratações começam a partir do mês de janeiro do ano que vem. A meta inicial é de ter 200 funcionários até a metade de 2013 e 320 até o final do mesmo ano. A partir de fevereiro do ano que vem, começa a construção da nova sede da empresa, nas proximidades da indústria Kurashiki (saída para Curitiba), já preparado para abrigar 500 pontos de atendimento e 4 mil metros quadrados de área construída

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.