Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Infraestrutura

Há 3 grupos interessados na BR-163/MS, diz ANTT

O diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos, afirmou que há pelo menos três grupos interessados em disputar a licitação da BR-163 no trecho de Mato Grosso do Sul (MS), marcada para o dia 17 de dezembro. Segundo ele, os mesmos três grupos devem disputar a BR-060/153/262 no leilão de que ocorrerá nesta quarta-feira, 04. De acordo com o diretor, se algum deles arrematar a rodovia amanhã, é possível que este deixe a disputa pela BR-163.

Já em relação a BR-040/DF/GO/MG, cujo certame será realizado no dia 27 de dezembro, há cinco grupos interessados. Bastos diz que não há estrangeiros envolvidos e são as mesmas empresas que já disputaram leilões de rodovias neste ano. Ele preferiu não citar os nomes das companhias.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.