Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
novas lojas

Hering inaugura 400.ª loja, na Bahia, um ano antes do previsto

Segundo a varejista de vestuário, um estudo sobre o potencial de expansão da rede realizado em setembro de 2010 estimava 405 lojas apenas para o fim de 2012

A Cia Hering anunciou nesta quinta-feira a inauguração da 400.ª loja Hering Store, cerca de um ano antes do previsto, em Porto Seguro (BA).

Segundo a varejista de vestuário, um estudo sobre o potencial de expansão da rede realizado em setembro de 2010 estimava 405 lojas apenas para o fim de 2012.

A companhia encerrou o terceiro trimestre com 392 lojas Hering Store --sendo 45 próprias e 347 franquias-- e espera terminar 2011 com 433 unidades.

Se consideradas as demais marcas da empresa --PUC, Hering Kids e dzarm--, a companhia contabilizava 489 lojas em setembro, ante 393 no mesmo período de 2010.

A Hering, presente em 176 cidades, elevou na sexta-feira a meta de abertura de lojas este ano, de 71 para 86 unidades.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.