• Carregando...

Um homem é suspeito de sumir com mais de R$ 50 milhões de um fundo de investimentos que administrava há pelo menos cinco anos, em Minas Gerais. Desde sexta-feira (23), ele está desaparecido. Segundo a polícia, cerca de duas mil pessoas podem ter sido lesadas.

A sede da empresa fica em Belo Horizonte, mas investidores de cidades do interior, como Itabirito, também teriam sido lesados, além dos próprios funcionários da administradora.

Segundo uma investidora, que diz ter perdido aproximadamente R$ 100 mil, um representante do escritório local foi até ela oferecendo investimento na bolsa de valores. Outro morador de Itabirito informou que a repercussão na cidade está bastante forte. Segundo ele, empresários e autoridades foram lesados.

Um funcionário da administradora contou que os trabalhadores da empresa, em Belo Horizonte, notaram algo estranho durante a semana que o suspeito desapareceu. Segundo ele, o homem teria dito que iria para São Paulo para uma reunião de trabalho e teria desaparecido sem dar notícias à família.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]