Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Previsão

Indústria investirá mais em tecnologia este ano, diz consultoria

42% das empresas consultadas afirmaram que os gastos com TI este ano serão maiores que no ano passado

Segundo pesquisa da consultoria IDC, do total gasto pelas empresas com tecnologia no país, a indústria representa a maior parcela de consumo "techie": 24%.

Entre as 240 indústrias pesquisadas pela IDC, 42% afirmaram que os gastos com TI este ano serão maiores que no ano passado, 42% acreditam que investirão aproximadamente a mesma coisa e apenas 16% dizem que farão investimentos menores. Metade das empresas ouvidas tem um orçamento de até R$ 200 milhões destinado às compras de soluções tecnológicas este ano.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.