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Cartas

Internet lenta

Há sete meses contratei os serviços da GVT de banda larga de 15 MB. A internet sempre foi instável e solicitei por várias vezes que um técnico viesse a minha casa, mas ele nunca veio. Depois de tanto insistir, enviaram um técnico a minha casa, que descobriu que minha rede nunca foi de 15 MB, mas sim de 10 MB. Pagava por algo que não recebia. A empresa entrou em contato mais tarde e confirmou que a minha velocidade era, na verdade, de 10 MB. Questionei então o ressarcimento dos meses anteriores, que paguei a mais pela internet, mas me informaram que não seria ressarcida nas faturas anteriores, porque o problema só tinha sido descoberto naquele momento, no dia 8 de janeiro. Eu sempre paguei minhas contas, nunca fraudei nada. Eu quero o meu dinheiro de volta.

Ana Claudia de Souza de Oliveira

Resposta

A respeito da reclamação da leitora Ana Claudia de Souza Vieira, a GVT esclarece que entrou em contato com a cliente e ajustou sua fatura ao plano de banda larga 10 MB. O que foi pago anteriormente ficará valendo como crédito para próximas faturas mensais. A GVT pede desculpas pelos transtornos causados.

Réplica

De fato recebi a ligação, mas não fui informada como será feito o ressarcimento e quanto pagarei pelos 10 MB de velocidade. Não quero apenas uma ligação, espero que a GVT me mande por escrito o novo acordo que fizemos.

Serviço

Tem problemas com algum fornecedor? Mande sua carta, com telefone para contato, para o email consumidor@gazetadopovo.com.br para entrarmos em contato com a empresa.

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