• Carregando...

O Itaú Unibanco formalizou na noite desta terça-feira (14) a compra da Credicard, mais antiga e conhecida emissora de cartões do país, conforme a Folha de S.Paulo adiantou na semana passada. O negócio, que envolve 96 lojas Citi Credicard, foi fechado por R$ 2,767 bilhões. Ainda sujeita à aprovação pelos órgãos reguladores, a transação inclui o uso da marca Credicard, cerca de 4,8 milhões de clientes e uma carteira de financiamentos de R$ 8 bilhões.

O negócio não inclui os cartões American Airlines, Credicard Platinum e os com as marcas Citi e Diners, que seguem com o Citibank. Também não fazem parte da operação os cartões Corporate. Segundo o Itaú, nada muda para os clientes da Credicard. "Os clientes da Credicard continuarão a usufruir da mesma eficiência e qualidade no atendimento, não havendo qualquer alteração prevista nos contratos em vigor", informou o banco, em nota.

Até que a operação seja aprovada pelos reguladores, o Itaú afirmou que nada muda também para funcionários, clientes e pontos de venda da Credicard.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]