• Carregando...

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, chegou na tarde desta segunda-feira (11) ao gabinete da Vice-Presidência no Palácio do Planalto, onde se reúne com o vice-presidente Michel Temer e líderes da base aliada para discutir a medida provisória (MP) 664, que torna mais rígidas as normas para o pagamento da pensão por morte.

Além de Levy, participam da audiência os ministros da Previdência Social, Carlos Gabas; da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha; e das Comunicações, Ricardo Berzoini.

Mais cedo, pela manhã, a presidente Dilma Rousseff discutiu com auxiliares a estratégia do Palácio do Planalto para garantir a aprovação plena das MPs 664 e 665.

Votação

“Todos esperam a continuidade das votações nesta semana (na Câmara) e posteriormente as votações do Senado”, disse o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva. O ministro relatou ainda que Dilma ficou “agradecida” aos parlamentares e ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pelo resultado das sessões.

Segundo um auxiliar da presidente, o governo vai aguardar a aprovação das medidas do ajuste fiscal para definir o tamanho do contingenciamento orçamentário. Temer já avisou na semana passada que “se não houver um ajuste, o contingenciamento será muito radical”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]