Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
carreira

As 50 empresas “mais amadas do Brasil”, segundo o portal Love Mondays

Ao todo, foram consideradas mais de 153 mil avaliações, feitas entre janeiro e novembro pelos funcionários dessas empresas na plataforma de recursos humanos

Sede da ThoughtWorks, consultoria global de tecnologia que, pelos segundo ano seguido, ficou no topo da lista das grandes empresas mais amadas do país, segundo o portal Love Mondays. | Reprodução Love Mondays
Sede da ThoughtWorks, consultoria global de tecnologia que, pelos segundo ano seguido, ficou no topo da lista das grandes empresas mais amadas do país, segundo o portal Love Mondays. (Foto: Reprodução Love Mondays)

A grande empresa melhor avaliada pelos funcionários na plataforma Love Mondays ao longo de 2018 foi a ThoughtWorks. Este é o segundo ano em que a consultoria global em tecnologia de informação com foco no desenvolvimento de software lidera a lista das 50 Empresas Mais Amadas do país feita pela plataforma, e esta é a quarta edição do ranking, que se divide em dois: as 50 grandes empresas (com mais de 500 funcionários) mais amadas, e as 30 pequenas e médias (até 500 funcionários). 

Elaborado a partir de publicações anônimas feitas por funcionários ou ex-funcionários das empresas entre janeiro e novembro do ano passado, o ranking classifica as companhias com base nas notas de 1 a 5 atribuídas nas avaliações, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. A líder ficou com nota 4,67. 

LEIA TAMBÉM: Procura-se mão de obra especializada e paga-se bem: o boom da área de TI

Ao todo, foram consideradas mais de 153 mil avaliações e só foram admitidas no ranking as empresas que tiveram pelo menos 50 avaliações no período do levantamento. 

Confira, abaixo, as dez primeiras colocadas nos rankings das grandes empresas e das PMEs mais amadas na Love Mondays:

As 10 grandes empresas mais amadas do Brasil

As 10 pequenas e médias empresas mais amadas do Brasil

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.