• Carregando...
Durante todo o mês de março, a A.T. Kearney visitará algumas das principais universidades e instituições de ensino do estado de São Paulo  para recrutar estudantes. | Bigstock/
Durante todo o mês de março, a A.T. Kearney visitará algumas das principais universidades e instituições de ensino do estado de São Paulo para recrutar estudantes.| Foto: Bigstock/

A consultoria de gestão de negócios norte-americana A.T. Kearney abriu inscrições para o seu processo seletivo no Brasil. Durante o mês de março, consultores e especialistas da companhia visitarão algumas das principais instituições de ensino superior do estado de São Paulo para apresentar o programa. Não há um número de vagas definido.

LEIA MAIS: Agora também dá para procurar emprego pelo Facebook; saiba como

A companhia oferece oportunidades para estagiários e analistas de negócios. Para as vagas de estágio, os candidatos precisam se formar até 2019. Já no caso dos analistas de negócios, os candidatos devem ter se formado em 2016, 2017 ou, então, concluir o curso este ano.

De acordo com a consultoria, não há restrição com relação a área de formação dos candidatos. Contudo, a maioria dos que se candidatam faz faculdade de administração ou engenharia. Isso se explica pelo fato de as fases do processo envolverem raciocínio lógico e resolução de problemas, temas que acabam sendo mais abordados nesses cursos do que naqueles puramente de Humanas.

Durante todo o mês de março, a A.T. Kearney visitará algumas das principais universidades e instituições de ensino do estado de São Paulo. Entre elas estão ITA, Insper, Unicamp, FGV, Poli-USP e USP São Carlos. Nessas oportunidades, consultores e especialistas da empresa realizarão palestras com os alunos e aplicarão testes analíticos com casos de negócios.

“Na A.T. Kearney valorizamos o ambiente colaborativo, em que todos aprendem e trocam experiências. Esta é uma excelente oportunidade para jovens em busca de um bom lugar para desenvolver suas carreiras, inclusive com possibilidade de participar de projetos fora do país”, afirma Sandra Strongren, gestora da área de Recursos Humanos da A.T. Kearney no Brasil.

Inscrições

Os interessados em conhecer um pouco mais da A.T. Kearney e participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições por meio do site da consultoria até o dia 15 de março.

Confira abaixo os locais e horários das palestras da A.T Kearney para os interessados:

ITA
05/03/2018 - 19h
Auditório B - ELE/COMP

FGV
06/03/2018 - 11h
8.º andar, sala 803 (somente para alunos da FGV)

Unicamp
14/03/2018 - 18h
Auditório da Biblioteca Central César Lattes

FEA - USP
19/03/2018 - 17h30
Auditório Safra - Biblioteca FEA

USP São Carlos
20/03/2018 - 18h30
Auditório Fernão S. Rodrigues Germano
ICMC - Bloco 6 - Campus I

Poli - USP
21/03/2018 - 11h
Sala D1 - 010 - Prédio da Produção

Insper
21/03/2018 - 11h50
Sala Marcos Lopes - 2.º andar (apenas alunos Insper)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]