Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Oportunidade

Cremer seleciona trainees de qualquer área de formação

Com duração de 15 meses, próxima turma terá início em janeiro de 2019

  • Da Redação
Os interessados devem estar cursando o último semestre da graduação ou serem  formados há até três anos (conclusão  do curso no 2.º semestre de 2015). | Bigstock
Os interessados devem estar cursando o último semestre da graduação ou serem formados há até três anos (conclusão do curso no 2.º semestre de 2015). Bigstock
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Cremer, empresa com sede em Blumenau (SC) que atua no fornecimento de produtos para as áreas de primeiros socorros, cirurgia, tratamento e higiene, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2019. Podem participar do processo seletivo candidatos matriculados no último semestre da faculdade ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, três anos, e com disponibilidade para viagens e mudança para qualquer cidade do Brasil. São aceitos profissionais de todos os cursos/áreas de graduação e com inglês avançado.

LEIA MAIS >> Cantinas sem fiscal viram teste de honestidade nas empresas e resultado é positivo

O processo de seleção é composto por quatro etapas, que incluem inscrições, testes online (inglês, conhecimentos gerais/atualidades e lógica), dinâmica de grupo e painéis/entrevistas com lideranças.

“O programa de trainee da Cremer contempla oportunidades para profissionais de qualquer área de graduação. Esse é um dos diferenciais que mais chama a atenção dos candidatos, qualquer área é bem-vinda. O que avaliamos é o potencial e a alta motivação para criar grande impacto na área da saúde”, ressalta o diretor de Recursos Humanos da Cremer, Rodrigo Ladeira. O retorno a todos os participantes está previsto para novembro de 2018 e a admissão para janeiro de 2019.

Nos dois primeiros meses, os trainees passam por um processo de integração e job rotation para imersão na empresa, a fim de vivenciar o dia a dia da Cremer e conhecer a cultura e os processos da companhia.

De acordo com o portal Love Mondays, o salário médio de um trainee da Cremer é de R$ 5.092. Esta estimativa tem base em 9 salários postados na plataforma pelos funcionários da empresa que trabalham como trainee.

Acompanhamento de coach e mentor

Posteriormente, ocorre a alocação do trainee em um projeto estratégico e a escolha do coach e mentor. O coach fica responsável por fazer um acompanhamento mais próximo do trainee e auxiliá-lo na rotina, já o mentor realiza encontros periódicos para apoio e orientação de carreira. “Os acompanhamentos são importantes para dar um direcionamento ao profissional, tanto sobre seu projeto e desempenho atual, quanto para visão de futuro e apoio no desenvolvimento acelerado na carreira”, explica Rodrigo.

Quem participa do Programa tem reais oportunidades de seguir carreira na Cremer, já que aproximadamente 90% dos ex-trainees que continuam na empresa estão em cargos de liderança.

“Prezamos pelo crescimento acelerado e, por isso, queremos transformar jovens talentos, alinhados à nossa cultura, em líderes da companhia, para atuar de forma diferenciada frente à estratégia do negócio, além de contribuir com o desenvolvimento da saúde no Brasil e no mundo”, destaca Rodrigo Ladeira.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de setembro, pelo site: www.traineecremer.com.br/2019

A Cremer é uma empresa brasileira com mais de 80 anos de mercado e atua no fornecimento de produtos voltados para as áreas de primeiros socorros, cirurgia, tratamento e higiene. Com seis unidades de negócios – Consumo, Hospitalar, Industrial, Exportação, Diagnóstica e Paramentação – e com centros de distribuição em todo país, atualmente, conta com aproximadamente 20 mil clientes e 3 mil funcionários. Além de Blumenaus (SC), a Cremer tem unidades em São Sebastião do paraíso (MG) e São Paulo (SP).

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE