• Carregando...
Os interessados devem estar cursando o último semestre da graduação ou serem  formados há até três anos (conclusão  do curso no 2.º semestre de 2015). | Bigstock/
Os interessados devem estar cursando o último semestre da graduação ou serem formados há até três anos (conclusão do curso no 2.º semestre de 2015).| Foto: Bigstock/

A Cremer, empresa com sede em Blumenau (SC) que atua no fornecimento de produtos para as áreas de primeiros socorros, cirurgia, tratamento e higiene, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2019. Podem participar do processo seletivo candidatos matriculados no último semestre da faculdade ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, três anos, e com disponibilidade para viagens e mudança para qualquer cidade do Brasil. São aceitos profissionais de todos os cursos/áreas de graduação e com inglês avançado.

LEIA MAIS >> Cantinas sem fiscal viram teste de honestidade nas empresas e resultado é positivo

O processo de seleção é composto por quatro etapas, que incluem inscrições, testes online (inglês, conhecimentos gerais/atualidades e lógica), dinâmica de grupo e painéis/entrevistas com lideranças.

“O programa de trainee da Cremer contempla oportunidades para profissionais de qualquer área de graduação. Esse é um dos diferenciais que mais chama a atenção dos candidatos, qualquer área é bem-vinda. O que avaliamos é o potencial e a alta motivação para criar grande impacto na área da saúde”, ressalta o diretor de Recursos Humanos da Cremer, Rodrigo Ladeira. O retorno a todos os participantes está previsto para novembro de 2018 e a admissão para janeiro de 2019.

Nos dois primeiros meses, os trainees passam por um processo de integração e job rotation para imersão na empresa, a fim de vivenciar o dia a dia da Cremer e conhecer a cultura e os processos da companhia.

De acordo com o portal Love Mondays, o salário médio de um trainee da Cremer é de R$ 5.092. Esta estimativa tem base em 9 salários postados na plataforma pelos funcionários da empresa que trabalham como trainee.

Acompanhamento de coach e mentor

Posteriormente, ocorre a alocação do trainee em um projeto estratégico e a escolha do coach e mentor. O coach fica responsável por fazer um acompanhamento mais próximo do trainee e auxiliá-lo na rotina, já o mentor realiza encontros periódicos para apoio e orientação de carreira. “Os acompanhamentos são importantes para dar um direcionamento ao profissional, tanto sobre seu projeto e desempenho atual, quanto para visão de futuro e apoio no desenvolvimento acelerado na carreira”, explica Rodrigo.

Quem participa do Programa tem reais oportunidades de seguir carreira na Cremer, já que aproximadamente 90% dos ex-trainees que continuam na empresa estão em cargos de liderança.

“Prezamos pelo crescimento acelerado e, por isso, queremos transformar jovens talentos, alinhados à nossa cultura, em líderes da companhia, para atuar de forma diferenciada frente à estratégia do negócio, além de contribuir com o desenvolvimento da saúde no Brasil e no mundo”, destaca Rodrigo Ladeira.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de setembro, pelo site: www.traineecremer.com.br/2019

A Cremer é uma empresa brasileira com mais de 80 anos de mercado e atua no fornecimento de produtos voltados para as áreas de primeiros socorros, cirurgia, tratamento e higiene. Com seis unidades de negócios – Consumo, Hospitalar, Industrial, Exportação, Diagnóstica e Paramentação – e com centros de distribuição em todo país, atualmente, conta com aproximadamente 20 mil clientes e 3 mil funcionários. Além de Blumenaus (SC), a Cremer tem unidades em São Sebastião do paraíso (MG) e São Paulo (SP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]